quinta-feira, 15 de março de 2018

DR. DANIEL SAMPAIO É AGRACIADO COM MEDALHA DO MÉRITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ


Em razão dos serviços prestados na área da psiquiatria, o Doutor Daniel Lima Sampaio foi agraciado com a medalha do Mérito na Saúde Dr. Duarte Filho da Câmara Municipal de Mossoró. A homenagem aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15, durante sessão solene em comemoração aos 166 anos de emancipação política de Mossoró.

A medalha é concedida aos profissionais e personalidades que tenham contribuído para o aperfeiçoamento e engrandecimento das atividades do serviço da saúde no município. A proposição da homenagem foi da vereadora Maria das Malhas.

"Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por mim na área da psiquiatria em Mossoró, através da vereadora Maria das Malhas. Foi aqui em Mossoró que conheci a minha esposa, casei, tive minha filha e construí minha casa e a minha clínica de psiquiatria. É uma cidade que tem muitos desafios para enfrentar, mas quando estamos fora sentimos falta. Muito obrigado Mossoró por me acolher e muito obrigado pela homenagem recebida hoje aqui na Câmara dos Vereadores", ressaltou Dr. Daniel.

Dr. Daniel Sampaio é médico psiquiatra concursado em Mossoró, onde desenvolve o trabalho há mais de 10 anos no Centro Clínico PAM do Bom Jardim e no Hospital São Camilo de Lelys, onde atua como diretor técnico da unidade. É proprietário da Clínica CIPP e professor voluntário do curso de medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).