sexta-feira, 9 de março de 2018

DR DANIEL SAMPAIO DESENVOLVE TRABALHO VOLUNTÁRIO NO CENTRO TERAPÊUTICO NOVA VIDA


O médico psiquiatra Doutor Daniel Sampaio está desenvolvendo um trabalho voluntário no Centro Terapêutico Nova vida, equipamento filantrópico que é mantido pela Igreja Assembleia de Deus sem fins lucrativos, voltada à recuperação e prevenção da dependência química. O profissional visitou a unidade nesta quinta-feira, 8, e conversou com pacientes e funcionários.

Para Dr. Daniel, as casas de apoio são fundamentais para o tratamento desses pacientes e para orientação das famílias, já que eles adoecem junto com o dependente tornando-se co-dependentes. 

"Ter a consciência para a mudança é um passo importante para iniciar um tratamento. Aceitamos essa missão de atender pacientes que estão numa fase de uso de substâncias químicas e estão perdendo suas famílias e seus trabalhos. Nosso trabalho nesta área social vai oferecer uma recuperação saudável e duradoura", destacou Daniel.

O Centro Terapêutico Nova Vida é uma chácara de ótima localização, Na Estrada da Raiz, Sítio Cajazeiras. Conta com uma estrutura ampla e bem organizada para que os pacientes tenham atividades sócio educativas ajudando na desintoxicação e reabilitando ao convívio familiar e social.