quarta-feira, 22 de março de 2017

QUATRO PRESOS DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE DA CADEIA PÚBLICA DE NATAL

 
Quatro internos da cadeia pública de Natal que também é chamada de presídio provisório Raimundo Nonato fugiram da unidade de maneira ainda desconhecida pelas autoridades. A constatação da fuga aconteceu na manhã da quinta-feira (16), durante uma contagem de rotina e foi registrada na 12° delegacia de polícia, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal.

O PortalBO entrou em contato com o secretário da Sejuc ( Secretaria de Justiça e Cidadania)Wallber Virgulino, mas o chefe da pasta se mostrou surpreso e disse desconhecer o fato, porém iria manter contato com a Coordenadoria de administração Penitenciária. "Não estou sabendo de fuga nenhuma no provisório, mas apurar o fato com o pessoal da Coape imediatamente", disse.

Em um segundo momento Virgulino foi novamente contactado e informou que ainda estava aguardando o resultado da apuração da informação. O portal confirmou a confecção do Boletim de Ocorrência na 12° delegacia e teve acesso aos nomes dos presos da ala B que fugiram, que são: Wildson Alves da Silveira, Marcone Torres Lima Souza, Antônio Marcos Sena da Silva e Francisco Agemiro Ferreira dos Santos. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Portal BO