segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDAS EM SÃO PAULO DO POTENGI

Imagem SPP NOTÍCIA

Por volta da 1:20 da madrugada desta segunda-feira 06 de fevereiro em São Paulo do Potengi, foram estouradas duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco, ambas situadas neste município. Cerca de 20 homens encapuzados, fizeram algumas pessoas de reféns e explodiram o cofre central do Banco do Brasil e em seguida estouraram dois terminais eletrônicos e o cofre central do Banco Bradesco, em seguida, foram ouvidos diversos tiros de armas de grosso calibre, o tiroteio durou cerca de 50 minutos.

Dois veículos foram atravessados e queimados, um na RN-120, próximo ao bairro Monsenhor Expedito e o outro na estrada que dá acesso a comunidade rural de Boa Vista, situada no município de São Paulo do Potengi. A população ficou aterrorizada com as explosões e os tiros, na fuga, os bandidos fugiram sentido a São Pedro e a Eloi de Sousa, uma caminhonete L200 de cor branca, foi abandonada no município de Eloi de Souza, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais esteve na cidade, Mais ninguém foi preso.

A perícia do ITEP (Instituto Técnico de Polícia) fizeram os primeiros levantamentos nas agências bancárias com o apoio da Polícia Civil de São Paulo do Potengi.