terça-feira, 13 de dezembro de 2016

POLÍCIA INTENSIFICA PATRULHAMENTO NO INTERIOR E RECUPERA MOTO E OBJETOS ROUBADOS


A Polícia Militar intensificou as fiscalizações e abordagens durante todo final de semana e conseguiu recuperar motocicletas, apreender uma arma de fogo e suspeitos de crimes no interior do Rio Grande do Norte.

Em Ipanguaçu, a Polícia prendeu um homem identificado como Bruno Ferreira de Souza, 29 anos, suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Areia Branca. Após roubar o veículo, Bruno fugiu para Ipanguaçu, mas acabou sendo identificado e detido. Ele é acusado de cometer outros crimes e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Mossoró, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) recuperou uma motocicleta minutos após ser furtada na Avenida Rio Branco. Depois de receberem as características do veículo, os policiais realizaram diligências e a motocicleta foi localizada na Comunidade do Alagamar, no bairro Santo Antonio. Ninguém foi preso.

Já em São Pedro, a PM apreendeu diversos objetos roubados após uma denuncia anônima informando que uma adolescente estaria armada e praticando roubos dentro dos transportes públicos na região. Todo material foi conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de São Paulo do Potengi e está à disposição das vítimas.

PMRN