domingo, 2 de outubro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR DIOGO ALVES E CAPANGAS, ATENTAM CONTRA A VIDA DE MEMBRO DA FAMÍLIA AMARAL


A família Amaral de São Paulo do Potengi vem usar este veículo de comunicação e repudiar de forma absurda, de como um membro de nossa família foi recepcionado hoje de madrugada pela turma do candidato a vereador Diogo Alves, acompanhado pelo seu aliado político Saló e de um segurança, que atentaram contra a vida de um familiar nosso.

Esta não é a forma de se fazer política tentando contra a vida de um cidadão que tem o direito de ir e vim nas ruas de onde moramos. O fato é que estes cidadãos de São Paulo do Potengi, identificando que o carro era de um irmão do candidato a vereador Vandinho Amaral, começaram a espancar o carro, o membro da família Amaral voltou para perguntar do acontecido, saindo do carro, Saló e um segurança. O candidato a vereador Diogo Alves ficou dentro do carro e quando o membro da família Amaral ia saindo, um deles atirou em direção ao veículo do taxista Junior Amaral.

Queremos repudiar de forma absurda a qual estes cidadãos fizeram com o membro de nossa família e que de forma de protesto vocês não votem neste candidato Diogo Alves, que de forma direta permitiu que tudo isso acontecesse, agradecemos a compreensão de todos e que as autoridades competentes punam estes cidadãos por este ato impensado e insano.