sexta-feira, 1 de julho de 2016

NOTA: O BLOG VANDINHO AMARAL ESCLARECE


Diante das acusações proferidas contra este blogueiro Vandinho Amaral em grupos de Whatsap e Facebook, venho aqui esclarecer, que de maneira alguma foi postado neste veículo de comunicação e nos grupos pertencente a este blogueiro, nenhuma informação que denegrisse a imagem do respeitado e ex-prefeito Azevedo dentro de um caixão. Os prints retirados de uma grupo com o meu nome, foram retirados com as informações incompletas que diziam: " Olhem o que fizeram com Azevedo" e a imagem acima do anúncio da frase no grupo em repúdio ao que colocaram em grupos de situação política.

Infelizmente eu o blogueiro Vandinho Amaral que tenho a vida integra e honesta em São paulo do Potengi, que tenho um apreço e admiração por Azevedo, Jamais postaria uma imagem para mim alto prejudicar e que este cidadão que fez este print foi quem espalhou em grupos oposicionistas após a minha postagem em um grupo político de Watsap e dizendo "Olhem o que fizeram com Azevedo". Fui pessoalmente ter uma conversa com Azevedo e esclarecer a situação, no que deixou o ex-prefeito aliviado, esta imagem postada por este cidadão no grupo político de oposição, causou grandes transtornos a ele e sua família, tendo o mesmo que tomar a atitude de se afastar da presidência do PMDB de São Paulo do Potengi. 

Fica aqui os meus esclarecimentos a toda a população de São Paulo do Potengi e digo também que estou sendo vítima de acusações infundadas e que tomarei todas as medidas cabíveis para punir este cidadão que colocou esta postagem tentando denegrir a minha imagem.