quinta-feira, 19 de maio de 2016

TRÊS AÇÕES DA PM DE SÃO PAULO DO POTENGI NESTA QUINTA-FEIRA (19)


Policiais Militares do 3º Pelotão, sediados neste municpio de São Paulo do Potengi ao comando do 1º Tenente Diego, realizou três operações que resultaram em recuperação de motocicletas, uma prisão por força de mandado de prisão de um paraibano, expedido pela Justiça de Minas Gerais e outra prisão por crime ambiental.


A primeira prisão aconteceu por volta das 9:00 horas desta quinta-feira, na lotérica da cidade o elemento  de Adelson Pereira da Silva, natural de Água Branca, PB por furto qualificado.

A segunfa prisão foi de Weslei Morais Siqueira, natural de São Paulo do Potengi, RN por está supostamente praticando crime ao meio ambiente.


O terceiro foi a recuperação de uma motocicleta que foi roubada em Igapó, município de Natal de placa MYW-6974, outra moto adulterada foi apreendida e levadas ao pátio do Detran em Natal.


Apesar das grandes dificuldades enfrentadas em nosso estado, a PM de São Paulo do Potengi vem fazendo um excelente trabalho e busca através dos comerciantes e a população em geral apoio para enfrentar os problemas do nosso cotidiano.