domingo, 8 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES REALIZARAM OPERAÇÕES SIMULTÂNEAS EM NATAL DE PARNAMIRIM E 6 PESSOAS FORAM DETIDAS


O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM) intensificou o patrulhamento neste sábado (7) e prendeu suspeitos de tráfico de drogas, roubos, e apreendeu adolescentes, drogas e armas de fogo.

Na zona Norte da capital, no bairro do Potengi, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua da Praça Juscelino Kubitschek, havia uma residência onde estariam sendo praticado jogos de azar. Ao chegar ao local foram flagradas quatro máquinas ligadas para uso popular. Um homem identificado como Jailton da Costa Alves, 50 anos, foi preso em flagrante e conduzido junto as máquinas à Delegacia de Polícia Civil.

Na Rocas, Ítalo Luan Alves Bezerra, 19 anos, foi preso durante patrulhamento no bairro das Rocas. A PM visualizou o suspeito que empreendeu fuga, mas foi alcançado. Ele confessou ter participado do roubo na lotérica do bairro na última sexta (6). Ele foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

O 1º BPM e a Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) também intensificaram o patrulhamento com pontos bases e barreiras itinerantes ao longo das principais avenidas da zona Leste que dão acesso a zona Sul e Norte. A ação teve como objetivo coibir tumultos e garantir a segurança de todos que voltavam do jogo de futebol em Ponta Negra. Ninguém foi preso.

Na zona Oeste, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam dois homens na tarde desta sábado e apreenderam um adolescente na zona Leste de Natal. Leonardo Ferreira da Rocha e Laire Ferreira Palhano Campelo, foram flagrados durante patrulhamento no bairro do Alecrim, com dinheiro fracionado, maconha e dois aparelhos de telefone celular. A dupla que é suspeita de tráfico de drogas na região foi conduzida em flagrante à Delegacia. O 9ºBPM também apreendeu um adolescente que estava com um mandado judicial em aberto, após ser localizado na Avenida 9, em atitude suspeita.

Em Parnamirim, policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) prenderam um casal na comunidade de Pium após serem flagrados com dez pedras de crack. Os militares realizavam o patrulhamento quando suspeitaram da atitude do casal e durante a abordagem foi encontrado o material ilícito. Ambos foram conduzidos à Delegacia.

Já na zona Leste, um homem identificado como Geovane moura da Silva, de 21 anos, foi visualizado na manhã de hoje (8) em atitude suspeita na Rua João XXIII, em Mãe Luíza, e durante a abordagem foi encontrado com ele cinco trouxinhas de maconha prensada e dois celulares sem documentação. Diante do flagrante ele foi conduzido à DP de Plantão para ser tomado as providências cabíveis.

PMRN