quarta-feira, 25 de maio de 2016

FALA SÉRIO: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI FICAM INDIGNADOS COM ESCLARECIMENTOS DE REPÓRTER


O pleito municipal de 2016 está chegando em São paulo do Potengi e o que não está agradando de maneira alguma os pré-candidatos a prefeito são alguns comentários em blogs, rádio e redes sociais. Segundo alguns comentários que estão saindo em veículos de comunicação de nossa cidade, de pessoas que dizem entender de política e que as suas informações são bastantes distorcidas, segundo alguns comentários dos pré-candidatos.

Mas o que causa mais indignação a estes pré-candidatos, são o mencionamento de seus nomes trazendo as vezes informações desvirtuosas, dizendo que fez ligações sem ter feito, no caso de um repórter em uma rede social, disse que o vice-prefeito Pacelli não teria rompido com o prefeito Naldinho, foi tratado por Pacelli de leviana as palavras do nobre jornalista.

Logicamente que às vezes nós somos passivos de erros, mais não permanecer no erro, creio que as informações foram desvirtuadas e que até os nomes de Dr Ivan, Pacelli, Erivan e Naldinho foram mencionados, de Erivan falava que ele seria o vice de Pacelli, o mesmo ressalta que é pré-candidato a prefeito, o nome de Dr Ivan, dizendo que o mesmo não será candidato a prefeito, ele afirma que é pré-candidato,  de Pacelli que não tinha rompido com o atual prefeito e ele afirma que está rompido e será candidato a prefeito e de Naldinho, escolhas de vices e que também não seria candidato a prefeito, o mesmo afirma que será candidato a reeleição.

As Informações devem ser apuradas e analisadas com veracidade e coerência e quando for falar, pensar duas vezes pra não dá bobeiras.