sexta-feira, 8 de abril de 2016

"IRMÃO, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO", DIZ AMIGO DE VIGILANTE BALEADO EM FARMÁCIA


Amigos do vigilante identificado como Jaymerons, baleado na noite da última segunda-feira (4) durante um assalto em uma farmácia na zona norte de Natal, publicarem em redes sociais palavras de força e coragem ao saber do agravamento do quadro clinico. Segundo os médicos, existe o risco do vigilante ficar paraplégico.

A noticia caiu como uma bomba para os amigos e a população que acompanha o caso. “É revoltante vê aquele vídeo. Mas Deus te abrirá novas portas. Você ficou vivo pra lutar por seus direitos. Força”, disse Rejane Dias. “Amigo que Deus te dê muita força nessa hora. Deus está no controle de tudo irmão”, disse Jesus Lima .

O caso

Dois assaltantes invadiram a farmácia Pague Menos, localizada nas proximidades do viaduto do Igapó e roubaram a arma e o colete do vigilante, atirando em Jaymerson após o roubo. Segundo a PM, os dois infratores chegaram ao local com o objetivo de roubar apenas o equipamento do segurança. No vídeo é possível ver a chegada deles que se preocupam em retirar o revólver do vigilante e o colete, na saída um deles atirou contra o vigilante atingindo seu pescoço. Ele foi socorrido ao hospital sem os movimentos das pernas, mas com vida. Os infratores estão sendo procurados pela Polícia Militar e quaisquer informações podem ser repassadas pelo número 190 do Ciosp. A arma e o colete do vigilante foram recuperados.

190rn.com