quinta-feira, 28 de abril de 2016

CÂMARA DE VEREADORES SE REUNIU NESTA QUINTA-FEIRA (28) PARA DISCURSÃO DE PROJETOS


Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira dia 28 de abril de 2016, sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi, o Presidente Domingos Sávio abriu a sessão e em seguida o 1º Secretário da Câmara o Vereador Neílson leu a ata da última sessão e em seguida dado continuidade a sessão ordinária.

A vereadora Marli falou sobre a emenda do Deputados Estadual Ricardo Mota no valor de R$ 100.000 Reais para a compra de uma ambulância, um monitor e bisturi elétrico para a realicação de cirugias no Hospital Regional de São Paulo do Potengi.

O Vereador Assis Araújo falou sobre a construção de um quebra-molas em uma rua no João XXIII, e ressaltou que está demorando muito as construções dos mesmos, tendo em vista as necessidades dos moradores daquele bairro.

O Vereador Erinho pediu em requerimento para que um calçamento seja reformado em uma rua estreita no bairro Santos Dumont.

O Vereador Neílson pediu em requerimento a manuteção da parede da barragem que está quase intransitável, pediu a secretaria de obras o recapiamento da parede da barragem para que as pessoas possam caminhar e fazerem seus exercícios físicos, também pediu sobre a realização da segunda etapa das 40 casas do projeto minha casa minha vida, que foram recentemente invadidas, também falou de uma emenda do Deputado Hermano Morais para aquisição de uma ambulância para São Paulo do Potengi.

Vereador Alysson relator do projeto do poder executivo que pede a admissão de pessoal para atender as necessidades da educação e saúde por 10 meses podendo ser prorrogado por mais 10 meses e falou de uma ação contra a Caern sobre o problema de abastecimento de água na comunidade de Lagoa Comprida.