segunda-feira, 21 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES EM NATAL


Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram neste domingo (20) barreiras policiais com abordagens a veículos em vários pontos da zona Leste de Natal. Na Avenida Bernardo Vieira, por exemplo, foram abordadas cerca de 320 pessoas e cerca de 15 ônibus. Não houve registro de prisão na operação.

Na zona Sul, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) prendeu na madrugada deste domingo (20) um homem identificado como Francisco Jerônimo Bezerra da Silva Junior, após ser flagrado com uma arma de fogo. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido na ação. Diante do flagrante, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

Já o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), responsável pelo policiamento na zona Norte, realizou na noite deste sábado (19) mais uma operação de saturação. Ao todo 73 pessoas foram abordadas pelos militares, além de quatro veículos e 22 motocicletas que transitaram pela região. A ação saturou as principais avenidas e conjuntos como as Avenidas João Medeiros filho, Pompéia, Acaraú e Itapetinga, além da Ponte Newton Navarro e os conjuntos Soledade 1 e 2. Duas motocicletas foram apreendidas pelos militares e foram conduzidas à Delegacia de plantão da Polícia Civil.

PMRN