terça-feira, 1 de março de 2016

O PMDB E UMA CANDIDATURA EM SÃO PAULO DO POTENGI


Desde a última convenção realizada no ano passado em São Paulo do Potengi pelo PMDB local, várias especulações vem se tornando rotina em São Paulo do Potengi, o lançamento de vários nomes para concorrer o pleito deste ano de 2016. A política vem se afunilando ao passar do tempo e ainda o PMDB não tomou uma decisão, se apoia um candidato a prefeito ou não, tendo em vista, que uns nomes não entraram na simpatia do povo.

Vários nomes lançados e só especulação do maior partido de São Paulo do Potengi. O PMDB já teve a disposição o nome do vereador Neílson Azevedo, do ex-vice prefeito Zé Luiz e de Getúlio, a polêmica sobre o nome de Dr Ivan, com um desejo inicial em sair pelo PMDB a prefeito, causou uma ciumeira entre os participantes do partido, um apoiava a candidatura do Professor Jefinho, outros de Dr Ivan e outros candidaturas próprias.

Na boca do povo não é diferente, o partido está perdendo adeptos e o PMDB local não toma uma decisão, não chegam a um concenso, o ex-prefeito Azevedo está entre a cruz e a espada e depende de uma decisão do diretório estadual para tentar em cima da hora ter um candidato ou apoiar algúem, pessoas importantes do cenário político do PMDB estão pensando em sair do partido e migrar para outros. Garibaldi em discurso na última convenção disse em público, "não vamos tirar candidato do bolso do colete, se for possível ter um candidato de outro partido de oposição teremos".