terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TOLERÂNCIA ZERO: POLÍCIA MILITAR DETÉM QUATRO PESSOAS E APREENDE MAIS TRÊS ARMAS CALIBRE 12 NA ZONA OESTE DE NATAL


Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam na madrugada deste domingo (14), na zona Oeste de Natal, três armas calibre 12 de fabricação caseira. As apreensões ocorreram em locais distintos durante patrulhamento de rotina.

A primeira apreensão ocorreu na comunidade do Mereto, no Bairro Dix Sept Rosado, quando três pessoas foram detidas com uma arma 12 de fabricação caseira. Dois homens e uma mulher, Jorge Eduardo Cavalcante, 18 anos, Eduardo Lucas da Silva, 18 anos e Andrezza Helena da Silva, 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da zona Sul de Natal para mais esclarecimentos e devidas autuações.

Já na comunidade do Japão, no Bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar foi recebida a tiros e revidou a injusta agressão alvejando um suspeito que se encontrava de posse de duas 12 de fabricação caseira e um cartucho de mesmo calibre. O infrator alvejado, identificado por Cleiton Nunes, de 19 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, devidamente acompanhado pela PM.

Neste sábado (13), o 9º BPM já  havia prendido, na zona Oeste, cinco pessoas suspeitas de envolvimento com crime, apreendido cinco armas de fogo, carregadores, munições, colete tático, drogas e dinheiro fracionado. Três homens, que reagiram atirando contra os policiais, foram alvejados e vieram a óbito enquanto eram socorridos.

Assecom:PMRN