quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PRESIDIÁRIO É FLEGRADO COM CELULARES E DROGAS DENTRO DE SACO DE CARVÃO


Um presidiário do regime fechado, do presídio provisório Raimundo no Nonato Fernandes, foi flagrado no início da noite desta terça-feira (24), tentando entrar na cozinha da unidade com oito celulares e vários tabletes de maconha e trouxas de cocaína dentro de um saco de carvão. Fabiano Sales dos Santos cumpre pena por roubo e era considerado um preso de confiança.

De acordo com os agentes penitenciários Fabiano, que trabalhava na cozinha, foi até ao portão principal e recebeu de um desconhecido um saco de carvão lacrado, porém ao voltar para o interior do presídio foi alvo de uma revista.

Segundo Moisés Freire, agente do presídio, quando o saco foi aberto existiam oito celulares, seis tabletes de maconha, cocaína e carregadores. "Estamos intensificando a fiscalização principalmente na chegada de material para os presos, bloqueamos os arremessos e iremos dificultar ainda mais a entrada de drogas e aparelhos telefônicos", disse.

A delegada Helena de Paula, da delegacia de plantão da zona Norte autuou o presidiário por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos na delegacia Fabiano voltou para a unidade prisional.

Portal BO