domingo, 7 de fevereiro de 2016

PM REGISTRA 3 HOMICÍDIOS EM NATAL, UM EM TANGARÁ E O OUTRO EM MACAU


A Polícia Militar registrou cinco homicídios entre a tarde do sábado (6) e madrugada deste domingo (7) no Rio Grande do Norte. Destes, três foram na capital, um em Tangará e outro em Macau. Ninguém foi preso.

A primeira vítima, ainda de acordo com a PM, foi um adolescente morto a tiros na tarde do sábado. O crime aconteceu na rua Antônia de Morais, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Wesley Carlos Moreira da Silva tinha 16 anos. A polícia esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a autoria ou mesmo da motivação para o crime.

Já na madrugada deste domingo, um homem também foi morto a tiros na Zona Norte de Natal. O crime foi na rua Cartagena, no Loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul. A polícia também não sabe quem matou nem porquê. A vítima sequer foi identificada até o momento.

O terceiro homicídio ocorrido em Natal foi no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Um homem, também ainda sem identificação, foi morto a tiros na Av. Paraíba. E, assim como os outros dois casos, não há pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado o crime.

Entre a noite da sexta-feira (5) e a manhã do sábado (6), a PM já havia registra outros quatro homicídios na Grande Natal.

Em Tangará, o crime aconteceu por volta das 19h30 do sábado. Alan Antônio da Silva, de 24 anos, foi alvo de tiros na rua Pedro Clementino. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A PM ainda fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em Macau, o assassinato também aconteceu na noite do sábado. O crime aconteceu na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto de São Pedro. Segundo a polícia, um homem em uma motocicleta fez os disparos e fugiu logo em seguida. A vítima foi identificada apenas como ‘Nego Sérgio’. Diligências também foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

G1 RN