sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PM PRENDE FORAGIDO, DETÉM DOIS SUSPEITOS E APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO EM FELIPE CAMARÃO


Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam na manhã desta sexta-feira (5) na Rua Felipe Camarão, no Bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, um revolver 38 com 6 munições, sendo três deflagradas e um rifle Puma. O material estava escondido em um terreno baldio naquela área e teria sido utilizado em uma tentativa de homicídio ocorrido nesta manhã. Os policias estão em busca de localizar o proprietário do armamento.

Também foi capturado, pelo 9º BPM, Carlos Henrique Gomes de Lima, de 25 anos, foragido da Justiça desde o ano passado, quando foi acusado de tentativa de latrocínio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Já no começo da tarde, os policias da Força Tática detiveram duas pessoas, também em Felipe Camarão, sendo um deles adolescente, de 15 anos. Com eles, a PM apreendeu um revólver 38 municiado. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos e demais providências cabíveis.

PMRN