domingo, 7 de fevereiro de 2016

NOTA DA WEB RÁDIO E TV SÃO PAULO SOBRE TRANSMISSÃO DO CARNAVAL


Em respeito aos nossos ouvintes e telespectadores da Web Rádio e TV São Paulo, venho aqui através desta nota, esclarescer os motivos para o que foi planejado, investido e anunciado em toda a nossa programação sobre a transmissão do carnaval de todos de São Paulo do Potengi.

Tudo estava pronto para se fazer uma transmissão sem vínculos lucratícios do carnaval de todos de São Paulo do Potengi, realizado pela prefeitura municipal, quando ao montar uma tenda, onde ficaria sediada as emissoras Web Rádio e TV São Paulo, uma pessoa da organização impediram que a tenda das emissoras fossem postas, criando assim, um clima um pouco desagradável. A Web Rádio e TV São Paulo vem em nota para esclarecer a população, que a não transmissão do carnaval de todos foi de uma atitude de terceiros e não exclusivamente da emissora, vendo este ponto a emissora suspender a transmissão do evento.

A Web Rádio e TV São Paulo, pede desculpas ao público que estava esperando a transmissão do carnaval e diz a população que a emissora é séria e repudia qualquer tipo de especulação em relação a emissora, em relação a terceiros.

Edvaldo Medeiros
Superintendente da Web Rádio e TV São Paulo