domingo, 21 de fevereiro de 2016

HOMICÍDIO E TENTATIVA EM SENADOR ELOI DE SOUZA


"Só pra informar que ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio aqui em Elói hj por volta das 19.50 aproximadamente Por arma de fogo onde foi vítima do homicídio Dario Francisco de Araújo, 36 anos, mecânico, natural de Macaíba e residente em Elói de Souza. E da tentativa de homicídio no mesmo local Anderson Gomes Teixeira 26 anos natural de Elói de Souza e residente na rua vereador José Vitoriano Teixeira onde ocorreu o crime".

"Onde de acordo com informações de familiares das vítimas no local do crime de que os responsáveis pelo delito foram dois homens encapuzados que chegaram a pé e encontraram a porta da casa onde se encontravam as vítimas e sem falar nada já passaram a fazer disparos contra elas e fugiram a pé com destino ao serrote ali próximo".

"Na realidade foi uma dupla tentativa de homicídio resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio  tendo em vistas que a pessoa de Dario Francisco de Araújo foi a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro  do Hospital Clóvis Sarinho em Natal".

O blog agradece mais uma vez a gentileza dos que fazem o Destacamento de Polícia Militar  de Senador Elói de Souza (DPM/SES), na pessoa do seu comandante Sgto PM Arnaldo, pelas informações passadas a este veículo de comunicação, a título de esclarecimento dos fatos à população.

Blog do Carlos Alberto