quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JOÃO CÂMARA É REFORMADA


Um encontro entre diretores da Polícia Civil e representantes da Prefeitura de João Câmara marcou a finalização da reforma do prédio onde funcionam os serviços da Polícia Civil, nesta terça-feira (23). O espaço físico onde funcionam a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia Municipal de João Câmara foi reformado pela Prefeitura do Município, durante um trabalho que durou seis meses. O órgão municipal reformou, pintou e disponibilizou alguns itens do mobiliário.

 A reforma feita no prédio vai proporcionar melhores condições de trabalho para policiais e mais conforto para os cidadãos que procuram a Delegacia da cidade. “ Tomei a decisão de procurar a Prefeitura da cidade com o intuito de reformar o prédio, porque sabemos que o benefício é para todos aqueles que moram na cidade. Tivemos uma ótima resposta por parte da Prefeitura e hoje poderemos trabalhar de uma forma mais otimizada, separando o serviço de cada Delegacia (Regional e Municipal) em espaços adequados”, revelou o delegado da 10ª. DRPC, Nivaldo Floripes.

Para o delegado-geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel, esta parceria entre Prefeitura e Polícia Civil revela a importância de unir forças públicas em prol da segurança da coletividade. “Importante deixar que quando um gestor público busca fazer estes elos, os benefícios chegam. O trabalho da Polícia Civil fluirá de melhor forma e bons resultados tenderão a acontecer”, declarou o delegado Stenio Pimentel.

“Nós entendemos que segurança pública envolve não somente o Governo Estadual. Temos que fazer estas parcerias, pois sabemos que os resultados serão positivos e o que o crime tenderá a diminuir”, afirmou o Secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Tributação, Gilvan Dantas.

Encontro – Também estiveram presentes no evento o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Cleiton Pinho; o diretor Administrativo da PCRN, delegado Gustavo Santana; a delegada municipal de João Câmara, Luana Pessoa Lima e o delegado Jaime Groff. O vereador Armstrong Bezerra também participou do encontro.

190rn.com