segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A GERENTE DE POSTO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO


Na manhã de hoje dia 01/02 uma tentativa de assalto a um empresário do ramo de postos de combustíveis, o mesmo de nome Canindé gerente do posto de Caiçara do Rio dos Ventos pegou uma quantia alta em especie para depositar na cidade de Lajes.

Um individuo tentou assaltar, o gerente ao perceber arrancou com seu veiculo tipo Honda Civic de placas OWE-8716, dentro estavam o próprio e a esposa, o bandido ainda atirou contra o motorista, a bala perfurou no peito, mas mesmo baleado conseguiu chegar na delegacia de Lajes, os bandidos estavam em um veiculo tipo GOLF de placas OFX-1690, que seguiram em perseguição do Honda, a polícia foi avisada e logo viram o veiculo passando de frente a delegacia começou a perseguição e troca dr tiros dentro da cidade de Lajes.

Os assaltantes ainda atropelaram um motociclista, por fim, deram fuga para a BR-304 sentido Mossoró, mas ao chegar próximo da entrada de Pedro Avelino o condutor não conseguiu fazer a curva capotando assim o veiculo GOLF que ficou em cima do cano da CAEN, três assaltantes estavam no veiculo, dois foram presos ainda dentro do carro e um evadiu-se do local, mas antes ainda trocou tiros contra a policia, sabendo a PM que ele estava baleado, 30 minutos depois o terceiro foi preso e socorrido para o hospital de Lajes, ele usa bolsa de colostomia e já tinha sido preso por um crime a um mês atrás, a justiça foi e soltou o mesmo. 

O condutor do Honda Civic foi socorrido pelo serviço SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. ajudando na perseguição, 5 viaturas da PM e 2 da policia civil e Força Tática.

Presos em Flagrante Delito as pessoas de JUVENILDO BEZERRA ROCHA DE LIMA, FRANCISCO ELIOMAR FAUSTINO JUNIOR e JOSÉ LEONARDO DE OLIVEIRA DA SILVA, onde foram autuados no Art. 157, parágrafo terceiro do Código Penal Brasileiro.

Uma mulher foi presa pelo fato de tentar resgatar um dos assaltantes, informações colhidas são de que esses assaltantes andavam em Parnamirim na tarde de ontem.

Fonte:Cabugi Notícias