quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM JANDUÍS


Policiais civis das delegacias das cidades de Janduis, Patu e Caraúbas com apoio das equipes do GTO de Patu e guarnição da Policia Militar de Caraúbas deram cumprimentos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo criminal da comarca de Janduis dos suspeitos de no ultimo dia 24 de janeiro terem assassinado Jailson Duarte e Josimar Duarte.

Foram presos Marcilio Bezerra Praxedes, 20 anos, Jurunda Fernandes de Arruda, 30 anos e Joviano Fernandes de Arruda, 37 anos. Os suspeitos foram presos na estrada entre as cidades de Olho D’ Água

 Um outro suspeito de nome Flávio Arruda Fernandes Nóbrega, 25 anos, já tinha sido preso em flagrante na tarde do dia (24/01), na cidade de Caraúbas, durante uma ação das Policiais Civil e Militar.

Quando interrogado, Flávio, disse que a motivação do crime foi vingança por um irmão das vitimas de nome Antonio Duarte ter matado há vinte anos o seu pai e confessou que seus irmãos e um sobrinho tinham participado do crime.

Antonio Duarte também foi assassinado pelo mesmo grupo há alguns anos atrás

O delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação do duplo homicídio, destacou a ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar para a elucidação do crime.

190RN