quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ


Mais uma ocorrência com duas pessoas mortas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado no final da manhã de hoje, 20 de janeiro de 2016, na Rua João Cordeiro no Bom Jardim.

de 17 anos de idade, natural de Areia Branca, foi surpreendido e morto com cerca de três disparos de arma de fogo. Ele trafegava de motocicleta na Rua João Cordeiro e morreu no local.

Bruno Monteiro de Souza, 26 anos de idade, natural do estado do Rio de Janeiro, foi baleado na mesma ocorrência. Mesmo ferido ele ainda conseguiu correr cerca de 300 metros, invadiu uma casa que estava com o portão aberto na Rua Geraldo Couto, mas foi seguido e executado dentro da residência.

A polícia recebeu informações que os jovens foram abordados por algumas pessoas que ocupavam um veículo de cor prata, mas apenas um atirador foi visto atirando neles.

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão da Delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.

O Câmera