quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DHPP PROCURA SUSPEITO DA MORTE DE GIZELA MOUSINHO


A Policia Civil procura Herbert Geirty Câmara Cunha, 25 anos, vulgo “CAMUNDONGO”, ele tem mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo da Sexta Vara Criminal por ter envolvimento no latrocínio da turismóloga Gizela Mousinho.

Hebert é namorado de uma menor apreendida no último dia 22 de janeiro, que teve participação direta no crime de latrocínio que vitimou a turismóloga.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) através do telefone 3232-1195.

RELEMBRE O CASO

A capital do Rio Grande do Norte iniciou 2016 registrando a morte de mais uma pessoa inocente vítima da violência que se alastra nas ruas. Na noite deste sábado (2) na Rua Padre Champagnat, no bairro de Lagoa Nova, uma mulher identificada como Gisela Mousinho Paiva da Silva, 43 anos de idade, foi assassinada a tiros em frente da filha e do genro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Gisela é assassinada. Os criminosos chegaram e tomaram de assalto o veículo dela e pediram para que ela saísse. Porém, Gisela voltou para tentar tirar a filha de 18 anos do carro, mas os criminosos atiraram na cabeça dela e fugiram em seguida. Gisela morreu na hora.

A filha e o genro foram liberados pelos criminosos ruas depois do local do crime. A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi capturado.

190rn.com