domingo, 27 de dezembro de 2015

MAIS TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA REGIÃO SERIDÓ


Outro grave acidente foi registrado no Rio Grande do Norte resultando em mortes nas estradas. Mais três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um carro e um caminhão, nas primeiras horas deste domingo (27).

Este acidente aconteceu em uma rodovia estadual, mais precisamente na RN-086, entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó. Um veiculo modelo Corsa colidiu frontalmente com um caminhão.

Três pessoas estavam no interior do Corsa e morreram na hora. O motorista do veículo foi identificado como Otávio Francisco Santiago. As outras vítimas ainda não foram identificadas.

Da sexta-feira até este domingo, três graves acidentes foram registrados no Rio Grande do Norte. Na sexta, seis pessoas morreram em Tangará e, neste sábado, mais seis pessoas morreram em um acidente em Jardim do Seridó.

O inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, ressalta que a maioria dos acidentes nas estradas são causados pela imprudência dos motoristas, que se arriscam em ultrapassagens em locais indevidos ou em condições não permitidas.

Informações: Portal BO